Processo de Identificação de Perfil para Adequação de Vagas

Nos dias 11 e 12 de fevereiro tivemos, no IPP, o Processo de Identificação de Perfil para Adequação de Vagas. Este é um processo que se repetirá todos os meses.

São dois dias de muita atividade, onde os jovens têm a oportunidade de conhecer o IPP, a Lei do Aprendiz, fazerem seu currículo, preencherem teste de personalidade participar de dinâmicas de grupo onde podem ser observados melhor. Também recebem valiosas dicas para entrevistas, como se comportarem, se vestirem, se comunicarem entre outras coisas.

Esses jovens permanecem em nosso Banco de Dados e poderão ser chamados para futuras entrevistas.

Esses encontros têm como principal objetivo preparar esse jovem, passando a eles mais segurança. A partir desse momento, cria-se um vínculo entre jovem e IPP, quando nos colocamos à disposição desse jovem para esclarecer quaisquer tipos de dúvidas e insegurança que possam ter.

É sempre uma alegria receber esses jovens, o IPP tem uma grande honra em tê-los aqui. Eles nos motivam sempre para fazer o melhor. Sabemos que chegam aqui meios inseguros, cheios de dúvidas e aflições... E o nosso foco e acolhê-los com carinho.

Estaremos sempre aqui!


Voltar